Western Digital apresenta player de mídia com acesso a rede

WD TV Live

A WD traz para o mercado brasileiro o WD TV Live HD media player compatível com redes domésticas e resolução em alta definição (HD 1080p). O lançamento permite que qualquer pessoa reproduza com facilidade vídeos de alta definição, fotos armazenados em drives USB ou em dispositivos populares, como câmeras e filmadoras digitais; bem como conteúdo armazenado em redes domésticas ou acesse a websites populares em seu aparelho de TV de tela grande.

Com interface mais receptiva para que o consumidor possa desfrutar um mundo de conteúdo digital em sua sala de estar sem a necessidade de computador, é possível conectá-los a uma rede doméstica, como os softwares que acompanham My Book World Edition e ShareSpace da Western Digital.

O lançamento também permite que o usuário faça streaming de conteúdo como YouTube™ e Flickr® com um menu inteligente, reunindo toda a mídia de maneira organizada e de fácil navegação.

Segundo o instituto de pesquisa Parks Associates, o internauta acumulou uma média de 123 GB de vídeos, fotos e música em 2009; e essa cifra deve passar para 1,3 TB até 2013 (Digital Lifestyles: 2009 Outlook). O internauta anseia cada vez mais por um acesso perfeito à sua mídia pessoal e também à internet. Mesmo com a constante atualização de aparelhos de TV em alta definição, o conteúdo digital fica restrito à tela de um PC ou Mac e este lançamento faz a transferência de um conteúdo digital do computador para a TV por meio de um plug-and-play.

“O primeiro WD TV foi bem recebido pela comunidade de aficionados por mídia e recebemos algumas sugestões de fantásticas de toda parte do mundo. O novo WD TV Live media player veio para satisfazer os anseios dos entusiastas – conectividade de rede e capacidade de streaming de conteúdo da internet para música e vídeo. Um modo mais fácil de desfrutar toda a mídia digital em seu próprio aparelho de TV HD, sem necessidade de computador”, afirma Ron Pack, Diretor Sênior de Vendas da WD para a América Latina.

Preço e Disponibilidade
O WD TV Live Media Player estará disponível no mercado brasileiro a partir de dezembro em lojas selecionadas, com o valor sugerido de R$ 539,00 e garantia limitada de um ano.

Fonte: Techlider

Hds Externos Western Digital por apenas R$ 179,00!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s