Google começa a mapear Curitiba para o Street View

O curitibano Leandro Cardoso fotografou o carro do Google mapeando a cidade nesta segunda-feira

Curitiba deve ser uma das próximas cidades brasileiras a entrar para o Street View, serviço de mapas que mostra as cidades em fotos em 360º. Usuários do Twitter comentaram sobre a passagem dos carros do Google pela capital paranaense. “Eu vi um carro do Google Street View em Curitiba, isso mesmo Brasil, em Curitiba”, postou o usuário Filipi Viana. Já Leandro Cardoso fotografou os carros nesta segunda-feira, e compartilhou com os amigos pelo Twitter. “Tirei há poucos minutos esta foto do carro Google Street View próximo ao Passeio Público em Curitiba”, escreveu.

A assessoria do Google no Brasil confirmou que a empresa está capturando imagens de Curitiba, mas não deu previsão para o término dos registros das imagens da cidade, nem quando o serviço deve entrar no ar. A empresa também não informa se outras cidades brasileiras estão sendo mapeadas.

O Google Street View está disponível atualmente em 51 cidades brasileiras. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e municípios das regiões metropolitanas dessas três capitais, além de cidades históricas do interior de Minas Gerais, já contam com o serviço. O objetivo do Google é fotografar toda a malha viária do Brasil disponível no Google Maps, inclusive as cidades-sede da Copa de 2014.

Fonte: TerraTecnologia

Cadeiras de Escritório a partr de R$ 139,00 com desconto à vista!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s